Prémio Geoconservação 2004

O Prémio Geoconservação 2004, criado este ano pela primeira vez pelo Grupo Português da ProGEO, é atribuído à Câmara Municipal de Idanha-a-Nova pelo esforço revelado por esta autarquia na implementação de estratégias de conservação e valorização do Património Geológico do seu concelho. O Prémio Geoconservação 2004, foi entregue pela ProGEO-Portugal e National Geographic Portugal, no dia 22 de Abril de 2004, Dia Nacional do Património Geológico e Dia Mundial da Terra.
Com esta iniciativa, a ProGEO-Portugal e a National Geographic Portugal pretendem chamar a atenção do público e dos responsáveis políticos para a necessidade de serem implementadas medidas concretas de conservação do património geológico que, juntamente com o património biológico, constitui o nosso rico património natural.


Da esquerda para a direita: Armindo Jacinto (Vereador da CM de Idanha-a-Nova), Miguel Ramalho (IGM), Álvaro Rocha (Presidente da CM de Idanha-a-Nova), José Brilha (ProGEO), Paulo Farinha (National Geographic Portugal)


Da esquerda para a direita: Paulo Farinha (National Geographic Portugal), Álvaro Rocha (Presidente da CM de Idanha-a-Nova), José Brilha (ProGEO)


Cópia do Prémio Geoconservação 2004 entregue no Dia Nacional do Património Geológico

Regressar à página anterior